terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vinheta / Video novo

POST OFF 
Heyy ! Oii ! Hii , tudo bem ? como vocês estão ? estão bem ? Eu estou bem :)
O post de hoje é sobre o meu canal do youtube eeeeh o/
Bom pessoal como no post passado falei , que iria fazer um canal e tals   já fiz o canal ( Na verdade já tinha de uma outra vez que pensei em postar video , só que nem postei e tals  ) . Mais dessa vez já te postei um que é a vinheta , é uma vinheta provisoria , pois já estou encomendando uma com uma pessoa que trabalha com essas coisas mesmo rs .
Para quem quiser ver a vinheta ai está :



Quinta tem video novo ( Quinta dia 15/01) (Com conteúdos) . No video que vou fazer quinta vou está respondendo algumas perguntas , se quiserem fazer alguma sintam - se livre haha (Deixem junto dá pergunta o link do canal/blog , de vocês que irei citar no video ) .
Bom é isso pessoal , espero que tenham gostado desse pequeno post , nós encontramos no outro , beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ownt obrigado flor , vou está fazendo esse mesmo post terça-feira , aqui no blog . Fiquei muito grata por meu blog ser indicado <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom? Acho o seu blog muito fofo por isso eu indiquei ele para o blog fofo lá no meu blog! http://simplesmenteclara1.blogspot.com.br/2015/01/selo-blog-fofo.html Vem ver!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©