segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sumiço ? Porque ?

Heyy,oii,hii, , Tudo bem ? Como vocês estão ? Estão bem ?
Eu estou bem ! Hoje eu trago para vocês um post falando sobre o meu sumiço aqui no blog (e um avizinho ) , let's go ? 

              
Bom pessoal primeiramente mil desculpas , eu sei que estou super afastada do blog , mais isso vai mudar porque agora vim com tudo . 
Os motivos para eu ter ficado sumida do blog , confesso que não foi tão '' carambaaaa'' , mais foi o seguinte , estou querendo brevemente gravar videos para o youtube , então eu estava correndo atras de uma camera boa , de uma iluminação ( que ainda não consegui ) , de um editor , e eu já queria ''entrar'' no youtube , atraindo um publico legal então para isso corri atras de uma vinheta legal ( ainda está sendo processada ) ... Por causa dessas coisas me afastei , mais agora com quase tudo resolvido ( ou não haha ), vim aqui avisar para vocês , que vou tentar publica de 1 á 3 post´s por semana . Espero que tenham gostado da ''noticia/novidade'' .
 Voltem sempre , byee O/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©