domingo, 4 de janeiro de 2015

5 Metas em 365 dias

Heyy,oii,hii, , Tudo bem ? Como vocês estão ? Estão bem ?
Eu estou bem , hoje trago para vocês um post sobre minhas 5 para 2015 \o/

1- Me empenhar mais na escola = (Sim me empenho mais não o bastante para passar direito em matemática kkkkkkk  não sou nem um pouco boa em matemática e quero melhorar nisso .)

2-Comprar um notebook novo = (Não que eu precise , mais o meu já ta ficando velhinho vai fazer 6 anos que tenho ele , mais continua em bom estado   / Quero um com windows 7 *não gosto do 8 *  se caso não achar um com o sistema operacional Apple )

3- Ser menos timida = (Não sou tão timida , mais gostaria de ser menos , sou daquelas pessoas que quando chega em um lugar fica queitinha em um canto , esperando com que alguém venha fala comigo , mais já quando estou com meus amigos , é zoeira sem , limites )

4- Guarda mais o money = (Sou daquelas pessoas que é sem controle com dinheiro , o quanto eu tiver eu vou gastar , sou uma pessoa muito mão aberta , qualquer pessoa pode pedir que eu vou emprestar , ou gastar junto sabe ? Tenho que me controlar . E o pior é que sempre gasto com bobeiras e não com coisas que realmente preciso ! )

5- Tenho mais metas mais não são tão necessarias colocar aqui . Então vamos lá , minha 5 meta e conseguir concluir pelo menos 50% das minhas metas . Chega de todo ano ter meta é não concluir nem 20 % né ? hahaha .

Então pessoal foi legal dividir esse post com minhas metas com vocês , espero que tenham gostado não se esqueçam de seguir o blog (O blog é novo mais em breve já terá um canal do Yt eeeh o/ )
Voltem sempre o/ , byeee !!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Oie, em questões de matemática eu também não era boa (ainda não sou, MATEMÁTICA e EU tivemos um relacionamento bem complicado rsrsrs, por isso escolhi cursar LETRAS) , mas sempre que tinha dúvidas procurava vídeos tipo do canal DESCOMPLICA, eram minha "salvação" rsrsrs :D. Para sua meta 4 você já pensou em fazer o CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ( https://www.youtube.com/watch?v=kpolOwzwzp4 ) ou ter um caderno apenas para FINANÇAS? Faça isso, será muito bom, pois nele você anotará tuuuuudo, se você comprar uma balinha você irá anotar e verá que terá mais controle em seu dinheiro.
    Achei muito linda sua capa :3.
    Abraços da Pri.
    grandesaboboras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica , vou estar fazendo isso mesmo , obrigado pelo ideia :D . Vou visitar seu blog :)

      Excluir
  2. Tirando a última , todas as suas metas são as mesmas que as minhas , só que eu não coloquei no blog! Lindo o seu por sinal ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha :D , vou dar uma visitinha no seu blog :)

      Excluir
  3. Que legal Cristiellen! O importante é ter uma meta, ter um foco é o inicio de tudo! Espero que voce consiga alcansar! hehe Bjaao

    http://brunameister.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara rs . Vou estar visitando seu blog :)

      Excluir
  4. Adorei suas metas, tem que ter meta mesmo, para chegar no fim do ano com varias conquistas haha!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade ; visitei seu blog e amei haha ^^

      Excluir
  5. tudo que você escreveu acima e mais algumas fazem parte também das minhas metas para 2015. Amei seu blog e o post também! Beijos :*
    http://saramilenagois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :) . Amei seu blog ele é muito aconchegante <3

      Excluir
  6. No início do post você colocou 10 metas. Acho que foi erro de digitação. Eu era ótima em matemática, até o terceiro ano do ensino médio kkkk. Nunca gostei, mas era boa. Hoje tenho um pânico total de números. Espero que cumpra todas suas metas. Um beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAha foi mesmo um errinho ainda bem que me alertou . Pser matemática pra mim é horrivel haha . Vou dar uma passadinha no seu blog :D

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©